Concorrentes

Desde que iniciamos a produção do Paraboi, temos enfrentado fortes ataques de pirataria. Alguns, descaradamente depositam patentes no INPI, sabendo que as mesmas só serão analisadas depois de 10 ou 12 anos, e assim, ainda declaram que estão legalizados. Os clientes precisam saber que alguns destes concorrentes, até mesmo o maior deles, de vez em quando "somem" do mercado, deixando todo mundo na mão, clientes sem assistência, etc. E como o produto não é de boa qualidade, qualquer quantia que você tiver pago, sairá caro, porque simplesmente perderá seu dinheiro.

Primeiramente, é importante esclarecer que já existiam imobilizadores elétricos no mercado, inclusive alguns já se encontravam banidos na Europa mais de 10 anos antes do advento do Paraboi. Estes equipamentos piratas, da mesma forma que outros equipamentos fabricados principalmente na Austrália e na Africa do Sul, imobilizam os animais por eletrochoque, um princípio denominado "Tetânia Muscular", e que comumente leva os animais a óbito, por eletroplessão.

Mas, devido ao pioneirismo de seu inventor, Paraboi tem pulsos eletromagéticos complexos, que não puderam ser copiados pelos piratas, e isto é mantido como segredo industrial, muito bem guardado. Os resultados, fantásticos, foram notados desde o primeiro momento: Nada de óbitos de animais durante o tratamento, nada de sofrimento animal. Isto se deve ao fato de que o PARABOI foi desenvolvido a partir de equipamentos utilizados em tratamento de SERES HUMANOS.

Este é o motivo pelo qual os concorrentes, ainda hoje, produzem equipamentos que, ao contrário do Paraboi, são baseados no princípio da Tetânia Muscular. Os equipamentos concorrentes só se parecem com o Paraboi, mas não são iguais: Está comprovado cientificamente que Paraboi é o único produto que, além de imobilização, proporcional também ANESTESIA. Todos os outros só prometem isto, mas não conseguem cumprir, porque até hoje não conseguiram descobrir o segredo do pulso eletromagnético do Paraboi.

Veja uma parte da história dos imobilizadores eletrônicos no Brasil, no blog de Arnaldo Adasz.

Arnaldo Adasz é cientista, Mestrando em Desenvolvimento Regional em Meio Ambiente, e detentor de várias outras patentes além do Paraboi. Conheça mais sobre ele, em sua página pessoal.

Atualmente, o inventor do Paraboi também está tentando deter mais de seis empresas piratas, pelos meios judiciais. Mas este é um lado triste e lamentável da história dos imobilizadores eletrônicos para mamíferos no Brasil.

Converse com nossos clientes. Informe-se. Temos uma história, de vários anos, de produtos de alta qualidade. Cada cliente nosso é um parceiro, um amigo.

Nossos clientes sempre puderam nos encontrar no mesmo endereço, no mesmo número de telefone, e sempre foram atendidos de acordo com as suas necessidades. Nós colocamos nosso endereço e CNPJ em nossa página principal. Experimente pedir o número da conta bancária para nosso principal concorrente, e você terá uma surpresa: A empresa sequer existe, assim que você entra em seu site, você é redirecionado para outro site, de outra empresa. Só lá que você consegue comprar.

Mais um detalhe: em seis anos de produção e comercialização do Paraboi, nunca ocorreu NENHUM óbito de animal por conta de sua utilização, nem jamais tivemos nenhum problema de qualquer cliente que não tenha sido devidamente atendido, porque a Paraboi só existe devido à você, nosso preciosíssimo cliente.

Para aumentar ainda mais a sua segurança, conforto e comodidade, agora você pode comprar seu Paraboi aqui mesmo neste site, pagando da forma como lhe for mais conveniente, e recebendo o kit no seu endereço. Basta ir na página Comprar.